Hino do XXXIIIº Acareg

E o grande vencedor do Hino do Acareg foi o Agrupamento 879 da Póvoa de Santo Adrião !!!

Em meados do mês de Março a Junta Regional propôs aos agrupamentos da região de Lisboa para criarem o hino do acampamento que se vai realizar em Agosto.

O nosso clã aceitou o desafio e pôs mãos à obra!
Este foi o resultado

ARRISCA
Quem és tu Senhor?
Faz-me acreditar em ti…
Eu sou Jesus,
A quem tu persegues.
Eu sou Jesus…
Atreve-te! Acredita… …acredita…
Não tenhas medo, Arrisca. …não tenhas medo…
Neste ACAREG, vai
Um mundo novo encontrar!
Atreve-te! Acredita… …acredita…
Não tenhas medo, Arrisca. …não tenhas medo…
Neste ACAREG, vamos
Nestes passos caminhar!
Existe um novo Mundo lá fora…
Existe um novo Homem que nasce em ti!
Cresce o sonho de B.P.,
Cresce este mundo que não tem fim.
Tu és o Homem Novo que se ergue do chão,
E escolhe o caminho que quer seguir.
...eu e tu… Todos juntos vamos ousar!
Atreve-te! Acredita… …acredita…
Não tenhas medo, Arrisca. …não tenhas medo…
Neste ACAREG, vai
Um mundo novo encontrar!
Atreve-te! Acredita… …acredita…
Não tenhas medo, Arrisca. …não tenhas medo…
Neste ACAREG, vamos
Nestes passos caminhar!
Tu és o pequeno lobo,
O aventureiro a anunciar,
Tu és o jovem que ousa,
O viajante que vai amar.
Tu és o Homem Novo que se ergue do chão,
E escolhe o caminho que quer seguir.
...eu e tu… Todos juntos vamos ousar!
Atreve-te! Acredita… …acredita…
Não tenhas medo, Arrisca. …não tenhas medo…
Neste ACAREG, vai
Um mundo novo encontrar!
Atreve-te! Acredita… …acredita…
Não tenhas medo, Arrisca. …não tenhas medo…
Neste ACAREG, vamos
Nestes passos caminhar!


Letra: Ana Teresa Rodrigues, Inês Duarte e Sara Francisco

Música: Tiago Rodrigues


PARABÉNS

1 comentário:

Pipa disse...

Boas! Para ja deixo os meus parabens pelo hino do acareg =)
Gostei muito. Tanto que na verdade ando à procura à imenso tempo para fazer o download. Eu sou escuteira em Alfragide e estive na BALDA. Será possivel enviarem-me a musica por e-mail? Obrigado e mais uma vez parabens!

pipam412@hotmail.com