Promessas e Encerramento

No dia 25 de Junho os nossos aspirantes que iam fazer a promessa tiveram uma tarde de reflexão preparada pelos caminheiros sobre o Caminheirismo. À noite, juntamente com o restante agrupamento e pais, tiveram a sua vigília de oração.


O encerramento das actividades realizou-se no dia 26 de Junho.


Depois do Agrupamento estar todo junto, partimos para o “Mundo Disney” onde iríamos defrontar os nossos rivais. Com o imaginário “Heróis vs Vilões no Mundo Disney”, as quatro secções formaram equipas verticais e realizaram vários jogos, no Parque da Quinta das Conchas. Com esses jogos, os nossos heróis e vilões puderam treinar a sua pontaria, numa batalha naval com balões de água, a sua destreza, num jogo de futebol, ou a sua rapidez, numa corrida de sacos.

Ao chegar à Póvoa, tínhamos um grande lanche preparado pelos pais. Foi ainda atribuído os prémios de participação às equipas.

Chegou a hora da eucaristia, onde os nossos aspirantes a caminheiros puderam assumir o seu compromisso com o Agrupamento, perante a comunidade, e realizar a tão esperada Promessa.

Mas o dia não acabou aqui. No fim da missa, foi lida a ordem de serviço onde foram entregues insígnias e algumas condecorações aos elementos do nosso Agrupamento. Foi ainda feita a Tomada de Posse da nova Direcção do Agrupamento.

Foi um dia bem passado com muita alegria e união.

(Mais fotografias no facebook! Visitem!)