Aniversário e Festa de Natal


No passado fim de semana de 17 e 18 de Dezembro, foi mais um fim de semana de festa e alegria para o 879! Para além do Agrupamento celebrar o seu 23º aniversário, vários elementos da e IIIª secção fizeram as suas promessas. Houve ainda lugar para a nossa habitual festa de Natal.
 
No sábado, começámos com a velada de armas dos nossos Lobitos e Pioneiros, que teve lugar na Igreja, numa cerimónia com muita emoção, onde os elementos puderam refletir sobre o passo que iam dar no dia a seguir.
 
 


Domingo o dia começou logo pela manhã, com a concentração do agrupamento na Igreja, às 9h30m, começando a cerimónia pouco depois. Foi mais um momento de alegria e orgulho para todo o Agrupamento, ver os seus elementos a dar mais um passo em frente, neste caminho que percorremos juntos.
 
 










 
















Logo depois, deu-se o almoço convivio, com as mesas repletas de comida para todos os gostos. Mais tarde, veio então a nossa festa de Natal, um momento sempre muito vivido por todos e cheio de coisas para recordar. Todas as secções apresentaram aos seus familiares e amigos aquilo que andavam a preparar há uns dias. Para além de muita música, esta festa ficou marcada pela participação dos pais do 879 e ainda por um momento especial protagonizado pelos Dirigentes e Animadores do Agrupamento...de pijama!

 
Por fim cantámos os parabéns ao 879, pelo seu 23º aniversário!

 
Foi mais um fim de semana que sem dúvida vai ficar para a história do agrupamento 879.